segunda-feira, dezembro 12, 2011


1


Um jogo pra vida toda
Oi gente 2011 acabando neh?!Um ano de grandes descobertas ,e novas amizades que vão ficar eternamente em meu coração.
Esse ano ,meu técnico :Deus ,convocou novos jogadores e treinadores para meu time, entre eles estão: Rodrigo, Letícia, Renata, Eliane,Thallys,Hedwane,Larissa,Samila,Yago,Avilayne,Thatiane,Fabiana,Igor,Matheus Gonçalves, Mateus Silva, Maycon Gonçalves, Bruna, Luciana, Tales, Lorena, Daniel ,e alguns já jogavam comigo: Nicolle Silveira , Yanca Daibes e Tainara Samuel.E entre os treinadores estão Elaine Matos, Carmem, Nerilcinéia, Álvaro, Rogério, Geísa Matos, Patrícia,
José Júnior, Jovina, Caú, Tereza Feijó, e Aline.
No desenrolar do ano nossa equipe foi aumentando, se conheçendo, e marcando vários gols.
Em 2012,espero que nossa equipe continue unida e que cresça mais ainda ,pois sem vocês meu time sai de campo.
Obrigada por fazerem parte da minha equipe, mais do que isso...Obrigada por serem parte de mim...
by TAMIRES PRADO...

1 comentários:

Anônimo disse...

nossa vey kkkkk

Postar um comentário